Institucional
-
O que é www.farmaciadoleme.com.br?
Este é o endereço da Loja Online da Farmácia do Leme, com mais de de 88 anos de tradição, que é a maior e mais completa farmácia virtual do Rio de Janeiro.
Temos à sua disposição: medicamentos, acessórios hospitalares, produtos para medição e tratamento de glicose, aparelhos de uso médico e hospitalar, homecare, dermocosméticos femininos e masculinos, produtos para bebês e gestantes, proteção solar, maquiagem, produtos de tratamento para o rosto, tratamento para o corpo, tratamento para o cabelo, as melhores tinturas e perfumes do Brasil.
Queremos atender online as demandas dos consumidores brasileiros, ávidos por produtos de alto padrão de qualidade. Por isso, oferecemos um ambiente onde possam realizar suas compras com facilidade, conforto e segurança.
-
Qual a origem dos produtos?
Todos os produtos disponíveis na Farmácia do Leme têm procedência original dos fabricantes das melhores marcas nacionais e internacionais de cosméticos.
Os produtos importados possuem selo de garantia dos distribuidores, o que reforça a sua qualidade e procedência.
-
Os produtos têm garantia?
Todos os produtos possuem descritos claramente a sua data de validade de acordo com as normas da ANVISA, garantindo a sua qualidade.
Além disso, você pode contar com a nossa central de atendimento ao cliente para sanar qualquer dúvida ou solicitar orientações quanto à utilização e conservação dos mesmos.
-
Quais as formas de pagamento?
#CARTÕES DE CRÉDITO#
VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB INTERNACIONAL, AMERICAN EXPRESS, ELO e HIPERCARD. O cliente poderá parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00. As opções de parcelamento (1x, 2x ou 3x) serão exibidas no fechamento da compra.
IMPORTANTE: Nosso sistema de cobrança é 100% seguro. Os dados do seu cartão são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
#DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA#
Nestas duas formas de pagamento, trabalhamos com os bancos BRADESCO, ITAÚ e CAIXA ECONÔMICA. Ao clicar no botão "Concluir Pedido com Depósito", será exibida a lista dos bancos com os dados de agência e conta. Após depositar/transferir, nos envie seu comprovante para o whtasapp do Sac (21) 98302-1943 ou para o endereço de e-mail sac@farmaciadoleme.com .
#TRANSFERÊNCIA POR PIX#
Para pagar por PIX, vá para a opção "Pague com depósito/transferência bancária" e clique no botão "Concluir Pedido com Depósito". Pronto, a chave do PIX será exibida na mesma lista que a dos bancos para depósito/transferência bancária. Após transferir por PIX, nos envie seu comprovante para o whtasapp do Sac (21) 98302-1943 ou para o endereço de e-mail sac@farmaciadoleme.com .
-
Posso parcelar minhas compras?
Sim, pode-se parcelar as compras no pagamento por cartão de crédito.
O cliente poderá parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00. As opções de parcelamento (1x, 2x ou 3x) serão exibidas no fechamento do pedido.
-
Como são as entregas de pedidos feitos pelo Site?
As entregas de pedidos do "Site" são realizadas por nossa equipe de logística ou pelos Correios, conforme a região. Entregamos em todo o Brasil.
A entrega é realizada somente após a confirmação do pagamento.
A dica para agilizar sua entrega, é pagar online por cartão de crédito ou manualmente por Pix.
REGIÕES DE ENTREGAS
1) Rio de Janeiro/RJ - ZONA SUL: Receba em até 2 horas, pagando online por cartão de crédito ou manualmente por Pix, para pedidos realizados em dias úteis das 8h às 22h ou conforme a escala dos atendentes do Site nos finais de semana e feriados. Pagamentos por depósito ou transferência bancária demandam mais tempo para aprovação do pedido.
Bairros: Urca, Lauro Müller, Leme, Copacaban, Arpoardor, Ipanema, Leblon, Jardim Botânico, Lagoa, Gávea, São Conrado, Humaitá, Botafogo, Flamengo, Largo do Machado, Laranjeiras, Cosme Velho, Catete e Glória.
2) Rio de Janeiro/RJ - ZONA CENTRAL: De segunda a sexta, horário comercial.
Bairros: Lapa, Bairro de Fátima, Centro, Cidade Nova, Castelo, Rio Comprido, Catumbi, Estácio, Santa Teresa, Saúde, Santo Cristo, Gamboa, Caju, Benfica, São Cristóvão, Mangueira e Vasco da Gama.
3) Rio de Janeiro/RJ - ZONA NORTE I: De segunda a sexta, horário comercial.
Bairros: Praça da Bandeira, Tijuca, Maracanã, Muda, Usina, Alto da Boavista, Vila Isabel, Andaraí e Grajaú.
4) Rio de Janeiro/RJ - ZONA NORTE II: De segunda a sexta, horário comercial.
Bairros: Abolição, Cachambi, Bonsucesso, Bento Ribeiro, Cascadura, Madureira, Del Castilho, Inhaúma, Encantado, Riachuelo, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Rocha, Higienópolis, Guadalupe, Lins de Vasconcelos, Marechal Hermes, Maria da Graça, Méier, Água Santa, Olaria, Penha, Ramos, Brás de Pina, Piedade, Pilares, Quintino Bocaiúva, São Francisco Xavier, Vaz Lobo, Vista Alegre, Irajá e Vicente de Carvalho.
5) Rio de Janeiro/RJ - ILHA DO GOVERNADOR: Terças, quintas e sextas, horário comercial.
Bairros: Freguesia, Portuguesa, Jardim Guanabara, Moneró e Praia da Bandeira.
6) Cidade do Rio de Janeiro/RJ - ZONA OESTE: De segunda a sexta, horário comercial.
Bairros: Barra da Tijuca, Península, Campinho, Freguesia, Gardênia Azul, Itanhangá, Jacarepaguá, Joá, Pechincha, Praça Seca, Prainha, Recreio, Taquara, Curicica, Merck, Vargem Grande, Vargem Pequena e Vila Valqueire.
7) Niterói/RJ - ZONA CENTRAL E OUTRAS: Terças, quintas e sextas, horário comercial.
Bairros: Bairro de Fátima, Barreto, Centro, Charitas, Getulinho, Fonseca, Teixeira de Freitas, Gragoatá, Icaraí, Ilha da Conceição, Jardim Icaraí, Jurujuba, Pitangueiras, Praia das Flexas, Santa Rosa e São Francisco.
ENTREGAS PELOS CORREIOS: Os Correios oferecem as modalidades de entrega SEDEX, SEDEX-10, SEDEX-12 e PAC e os prazos de entrega são determinados pelas faixas de CEP. Na modalidade do PAC os prazos podem variar até 15 dias úteis conforme demonstrado no ato da conclusão de sua compra, dependendo da faixa de CEP.
-
Terei que preencher o cadastro sempre que fizer uma compra?
Não. O cadastro é um instrumento de personalização do cliente, realizado uma única vez, desde que você anote a sua senha para utilizá-la nos próximos acessos. Através dele, arquivaremos apenas os dados necessários para entregar corretamente o seu produto.
Além disso, e caso você autorize, o cadastramento possibilitará o envio de correspondências relativas ao entrosamento cliente-empresa, como informações de ofertas, lançamentos e eventos especiais, permitindo também o acesso aos nossos editoriais exclusivos de saúde e beleza.
Para se tornar um cliente preferencial, você não precisa efetuar compras. Basta acessar a área de cadastro e digitar corretamente os seus dados, criando uma senha, que deverá ser anotada, permitindo futuros acessos de maneira simples, rápida e totalmente segura. Não se esqueça de atualizar os seus dados sempre que houver alguma modificação.
Os dados relacionados ao seu cartão de crédito serão pedidos somente no momento do fechamento da compra. Esses dados são criptografados e enviados para a operadora do cartão de crédito, não havendo a possibilidade de ser armazenados em nenhuma hipótese.
-
Por que algumas compras em Cartão de Crédito não são autorizadas?
Em situações de divergências cadastrais ou de excesso de limites, a sua administradora de cartão de crédito pode não autorizar uma determinada compra. Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Desta forma, alguns pedidos poderão ser recusados pela própria administradora do cartão por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Farmácia do Leme a responsabilidade pela não aprovação.
-
Tenho outras dúvidas. Como posso esclarecê-las?
Se tiver outras perguntas que não foram respondidas aqui, por favor, entre em contato conosco:
Por e-mail: sac@farmaciadoleme.com.
Por telefone: (21) 3223-9000.
No Chat da Loja Online. Converse com nosso atendente ou deixe uma mensagem.
Estaremos sempre prontos para atendê-lo(a).